29 agosto 2006

Lisboa, ano 2006

Lisboa, 29 de Agosto, 35º
Este complexo fabril localizado em Alfragide tem um sistema de ar condicionado inovador.
No telhado de lusalite estão colocados sistemas de rega que molham o telhado refrigerando o seu interior. A água sempre é um bem público e um ar condicionado custa dinheiro.
Não me atrevo a imaginar a temperatura que estará no interior das instalações deste complexo fabril porque fico com calores são de pensar nisso.
Para que conste, e para que me venham bater à porta, Carunchinho estou a contar contigo, aqui fica o nome que ostensivamente, ou melhor, desavergonhadamente, figura na fachada da fábrica: Dalmata.

3 comentários:

Anónimo disse...

Quero lá saber onde é que fica a Dalmata mais o seu sistema de ar
condicionado "à pinguinha", Besouro. O que sei, é que se a fábrica se chamasse Rotweiller, estavas era caladinho. O que quero saber, é onde é que fica o Ninho do Zé!

besouro disse...

O Ninho do Zé fica em Massamá, ainda um pouco distante da Mimosa do Camões. Quem sabe não irei lá só para lhe dedicar um post...

Anónimo disse...

Mimosa do Camões?! Hum, o nome não me é estranho...Já que aqui estou, não queria deixar de notar que a malta que prontamente se exaltou contra as touradas num post sobre futebol, distraiu-se num post sobre os direitos humanos em Cuba. Critérios...