27 setembro 2007

Provavelmente a melhor cerveja, hic, do mundo...

Afinal o homem é mesmo incompetente. Eu não tinha dúvidas disso desde o célebre penalty do Jardel na Luz mas ontem finalmente todos puderam comprovar isso.
Mas ao menos já veio pedir desculpa coisa que não o vi fazer nessa altura. Nem a este nem a nenhum. Gostaria de ter visto os Srs. Paulo Costa, António Costa, Pedro Proença e particularmente o Olegário fazerem o mesmo. Deve ser uma moda recente. Nomeadamente na Reboleira.
Provavelmente ontem o Benfica beneficiou do alarido que foi feito durante toda a semana passada sobre um penalty que o árbitro não marcou. Provavelmente esse alarido pesou ontem na consciência daquele fiscal de linha. Ou então ele é accionista da Unicer e ao saber que o Porto fora eliminado em Fátima, que o Benfica estava praticamente eliminado na Reboleira e que o Sporting estava com sérias dificuldades em Guimarães antecipou o descalabro financeiro para a Carlsberg que seria os 3 grandes, os únicos que levam gente aos Estádios, sairem todos nesta fase tentou salvar o investimento e levantou a bandeirola. A Unicer ficou-lhe muito agradecida. Provavelmente hoje já deve ter recebido o seu carregamento. Ou então recebeu antes. Azar, não são mines.
Agora resta ao Benfica preparar-se porque a factura vem a caminho. Penaltis que suscitem discussão, este ano, acabaram-se. A primeira queda dentro da área do Benfica, mesmo que seja um sopro do céu, será penalty sem direito a reclamação. Resta esperar. Esperando que não seja no próximo jogo ou se o for que não interfira no resultado.

9 comentários:

Anónimo disse...

Estamos conversados ou não?!!!!

Anónimo disse...

Mais uma vez gostei de ler o teu comentário e vistas bem as coisas até és capaz de ter razão também no que concerne aos patrocínios, está bem visto!eh eh eh.
Pedir desculpa, era (na realidade) o mínimo que ele podia fazer e se até o "distinto" scolari o fez recentemente e nesse seu acto de humildade, ficou bem visto pelo povão em geral, ele lá terá chegado à rápida conclusão, de que ao pedir desculpa saíria do "caso" em apoteose de abraços e palmadinhas nas costas, o que tá a dar é ser imcompetente e inconsequente e depois admitir que se errou quando já não há nada a fazer, mas não sei se será só incompetência ou algo mais....

Anónimo disse...

Agora é a estratégia "Pinto da Costa" - sacar do baú das recordações uma razão de queixa sobre um derby que se repete nesta jornada! Depois segue-se a estratégia "Pedro e o Lobo" - vem aí gatunagem do piorio ao abrigo da famosa lei das compensações. Agarrem-me que vem aí! Não virá. Estamos conversados?! Não. Conversamos sábado.

Anónimo disse...

Eu acho que foi penalty. Um gajo que se chama Wagnão joga com o quê? Com a cabeça? Não pode. Se ele jogasse com a cabeça não teria entrado aos 87 minutos para levar uma amarelo aos 88. Portanto aos 90 ele só podia ter jogado com a mão. Além disso devia ter sido expulso nesse minuto por acumulação de amarelos pois o Wagnão meteu a mão e o árbitro marcou penalty.
Quem é que manda o Estrela ter gajos na equipa chamados Wagnão. Que melão.

Anónimo disse...

Por falar no Pedro e no Lobo. O Pedro já foi nomeado para o derby. E o Pedro foi o 4º árbitro na Reboleira. Porque será? Será do Guaraná

Anónimo disse...

Só foi pena o Estrela não ter perdido nos penaltys com um penalty falhado pelo Wagnão. Assim o árbitro teria cometido 2 erros. Marcou um penalty que não existiu e não mostrou o 2º amarelo ao Wagnão. Se não tivesse marcado o penalty o Estrela passava. Se tivesse expulso o Wagnão ele não falharia. Acho que se devia repetir este jogo.
Se fosse em Inglaterra com uma equipa não treinada pelo Mourinho o Adu tinha chutado para fora como sinal de fair play.

Anónimo disse...

Foda-se, fazem uma taça de nome Carlsberg e depois querem que a malta beba o quê?
Vejam lá se estas merdas acontecem na liga Vitalis?

Anónimo disse...

Lá está o velho ditado.. não sabem beber bebam merda (Sagres Merda, claro!)

Anónimo disse...

As desculpas não se pedem, evitam-se.....