25 setembro 2007

Coisas que valem a pena

Os incorrigíveis http://videos.sapo.pt/osincorrigiveis é um conjunto de crónicas estilo videos caseiros absolutamente imperdíveis.
Mas não era sobre isto que queria postar.
A pedido de várias famílias, aliás dos dois únicos tipos que lêem isto, decidi falar sobre o penalty sobre o Abel. Não falei antes porque não valeria a pena. Agora estamos quites. O amarelo que o rapaz viu a semana passada deveria ter visto esta semana e o penalty não marcado a semana passada foi marcado esta.
Assim toda a lagartada fica contente. Foi mais importante o árbitro ter marcado este penalty que não existiu e deu 1 pontinho do que o outro que existiu e não valia pontos.
Pronto, estamos conversados.

2 comentários:

Anónimo disse...

Nem vou discutir no pessuposto, implícito no post, das velhas teorias do "uma mão lava a outra..." ou "os erros da arbitragem são um jogo de soma nula..." etc, etc. Mais um resquício Gaspar Ramos impregnado no Besouro! Não vi o (suposto) penalty por isso não comento, embora julgue que se trata de saber se foi fora ou dentro da área, pelo que não se pode comparar, em termos de intenção do árbitro, com o da Amadora. Mas adiante, não vi e não comento. Aliás, nem me atreveria a comentar depois do "pronto, estamos conversados". Esta é costela portista do Besouro a falar! Se não é a portista, é pelo menos a miguelsousatavarista! Assim é que é homem!

Anónimo disse...

Ainda bem que já estamos conversados, porque parece-me que haveria conversa sobre o penalty de hoje na Reboleira.