11 setembro 2006

Carta aberta ao Mister Augusto Inácio,

Ó Mister tenha paciência, até parece que você não andou por lá. Você que é “um homem do futebol”, que sabe bem o que lá se passa vem para a televisão dizer que foi roubado? Ó Mister o jogo de ontem foi contra a equipa do Sr. Paciência. E o Sr. Paciência foi um pupilo seu. Lembra-se dos tempos em que era co-adjunto do Sr. Robson juntamente com o Sr. Mourinho? E o Sr. Paciência não caía na área da mesma forma que o Songo caíu ontem? E o que é que o Mister fazia? Dizia que o Sr. Paciência era batoteiro? Que era um enganador? Claro que não. Ó Mister tenha calma. O campeonato ainda ontem começou e o Mister a falar desta maneira contra o Sr. Paciência arrisca-se a ir parar a onde veio. À Honra. Ó Mister são só 3 pontos e afinal o Sr. Paciência joga em casa. E o Sr. Paciência tem que ser ajudado porque está a dar os primeiros passos na primeira liga. E não pode perder 2 jogos seguidos senão o Sr. Bartolomeu devolve-o ao Sr. Costa e depois o que é que o Sr. Costa faz com ele? Já não tem equipa B. Ó Mister tenha calma. Você está no bom caminho. Se os Super Dragões fizeram a folha ao lampião do Jesualdo você tá lá. Agora insinuar que o Sr. Paciência foi ajudado pode fazer perder a paciência ao Sr. Costa.Comporte-se Mister. Faça de conta que não foi nada. Além disso ninguém viu. Estavam todos a ver a Floribella.
Atentamente,
O besouro

2 comentários:

Anónimo disse...

Aguardo o postal de Copenhaga.

Anónimo disse...

A liga deste ano começa, mais uma vez, em grande.
Parece que os tipos do apito já mandaram para trás das costas os receios fundados no "Apito Dourado". Está tudo novamente em roda livre.
Ao fim e ao cabo já todos perceberam que ninguém vai ser responsabilizado, a não ser talvez um tipo qualquer do Gondomar que ofereceu um café e uma "1920" a um árbitro.
Enfim, por vezes ponho-me a pensar se o que estes tipos mereciam não era a malta deixar de pagar quotas, comprar cativos, bilhetes para os jogos e deixá-los sozinhos com os seus esquemas.
Por vezes sinto que estou a patrocinar todos os imbecis que gravitam à volta do Futebol, e confesso que não me agrada essa sensação.
Nota: João Ferreira, depois da arbitragem brilhante no Boavista-Benfica, foi premiado com a nomeação para um jogo com outro dos "Grandes". Está tudo dito.