13 dezembro 2007

Exige-se

Para quando um remake, uma adaptação cinematográfica deste grande ícone da televisão em Portugal?

6 comentários:

Anónimo disse...

Grande Zé Gato!! Aí está o verdadeiro detective português!!

Mas existe uma série que tem de reaparecer, antes!! O Duarte e Companhia! Nunca mais se viu ninguém a usar uma gravata tão pequena! E estou a incluir todas as séries de pigmeus que já apareceram por aí!

Anónimo disse...

Uma palavra, relativa à cor do besouro: os besouros são negros...pelo menos os mais importantes! Já basta aumentarem o número de benfiquistas em Portugal para uns 20 milhões, não é preciso fazer o mesmo aos besouros!Eu sei...foi mais que uma palavra, mas sou um mãos largas!

Anónimo disse...

20 milhões!!??, não abuses mas talvez não ande muito longe disso, ó Invejoso!!(o anónimo).
Tendo em conta os países de língua oficial portuguesa, os emigrantes que temos espalhados pelos 4 cantos do mundo, os seus descendentes e até os imigrantes que chegam todos os anos ao nosso país e que sem grandes hesitações começam também a torcer pelo nosso clube (o mais Emblemático, e Português de sempre e para sempre), és capaz de ter alguma razão, eh eh eh..
Já agora quando o nosso amigo Besouro fala de futebol, criticam , quando não o faz puxam "vocês" o assunto, só um "Lampião"(normalmente boa gente, como é o caso), para vos aturar as madurezas.
Quanto ao "Zé Gato" já não me recordo bem, concordo que poderam realmente voltar a fazer qualquer coisa sobre o personagem.
Já do Duarte e Cª....o que dizer, desde as perseguições no famoso Citroen 2 cv, aquilo era fabuloso, às tareias que a boa da menina Joaninha pregava no pessoal, à pavorosa sogra do Duarte(um General perfeito), à tal gravata...
aos Manfios, um espectáculo do príncipio ao fim.

Anónimo disse...

Caros incautos.
Zé Gato JÁ TEVE uma adaptação cinematográfica - telefilme - em 1993.
Procurem no IMDB por Joe Cat.
Convém estar informado antes de mandar estas gracinhas para o ar.

Anónimo disse...

Eu agora é mais punhetas.....

Anónimo disse...

Ó João da Lebre, nós agradecemos muito a tua atenção, em relação a este assunto mas o 1993 já lá vai há 14 anos, se virmos bem já não é tão recente assim!!, já "muita àgua correu por debaixo da ponte", ainda nem estavam na moda as Boys Bands, quanto mais um Zé Gato moderno, com 14 anos já há por aí muito adolescente que não sabe nem sonha com quem é esta persona.