17 novembro 2007

A pausa do campeonato

As pausas do campeonato são normalmente aproveitadas para retemperar forças e preparar-nos para os próximos embates.
Não deixando de dar razão aos críticos há, contudo, que reconhecer que, ultimamente, o Besouro tem feito um esforço significativo no sentido de diversificar a temática deste blogue. E, neste caso, aproveitando a interrupção do campeonato, procura desviar as atenções daquele que é o maior espectáculo do mundo.
É nestes momentos que a gastronomia alentejana assume um papel decisivo. Nomeadamente aquela caldeirada de cação bem apurada pelas ervas aromáticas únicas em que o alentejo é fértil e aquele coelhinho estufado que ajudaram a esquecer o castigo de 6 jogos imposto ao Binya.
Não deixando de condenar a entrada violenta, entre um trago do vinho da Amareleja e a contemplação de tão grandioso altar que nos cortava a luz do sol, fizemos apostas sobre quantos jogos levaria então Nedved por ter antecipado o fim da carreira de um jogador com a dimensão do Figo.
Mas, pronto, isso são contas de outro rosário que nem o licor de poejo, homónimo desse grande jogador mais um produto dessa escola de futebol ímpar que transforma gordos em modelos de passerelle, consegue dissipar.
Voltando a pôr ordem à mesa há que referir que os torresmos estavam divinais a medir pela velocidade a que voaram.
Resta-nos o desejo de que o campeonato volte depressa porque a manter-se este defeso deixa de haver cinto que resista.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Qué isso Cara??!!
Agora para além de tu ter pouquíissimo péssoal visitando em seu blogue, ainda lhe sai uma dessas!! é demais né?
Até que esse seu post está bacana e me abriu o apétiti mais assim é duro de róer.