29 outubro 2007

Depois de um cromo... outro cromo.

Alguém de conhecimentos muito acima de todos nós chamou a este blogue esta figura. Acho que ainda não atingiu o mediatismo de um Gabriel Alves mas está a trabalhar para isso.
Quem nada sabe fazer, critica quem faz alguma coisa. É tipicamente português. De treinadores no desemprego está o comentarismo desportivo cheio.
Mas como o trouxeram a este blogue e eu estou a tentar ser comercial fazei-se a vontade dos comentadores. Falemos dele.
Ontem este senhor teve o descaramento de aparecer na SIC Notícias a insultar o Seportengue.
Não é que eu tenha alguma coisa contra quem insulta o Seportengue mas este tipo é um oportunista. Aliás é um cobarde. Bater em que já está no chão é cobardia. Quem quer bater bate quando o outro está de pé. Agora de joelhos também eu.
Um clube que faz com que 30 adeptos o vão receber às 2 da manhã ao aeroporto para insultarem os seus jogadores merece o respeito de todos nós. Adeptos que depois de um jantar no Porto de Santa Maria ou no Faroleiro fumam um charutos e esvaziam uma garrafa de James Martin e a seguir dão-se ao trabalho de ir até à zona de Camarate para insultar um assalariado do clube é de homem. Aliás é de adepto.
E é em nome desses adeptos que peço aos amigos seportenguistas que abandonaram o comentário e a afluência a este blogue que voltem. Estou à espera dos vossos insultos. Eu que ando há um mês a defender uma equipa sem qualidade, mal orientada, composta por jogadores medíocres mereço os vossos insultos.
Agora, só vos peço que não me chamem Rui Santos porque se há coisa que eu nunca fiz foi bater no Sportenguem quando ele anda pelas ruas da amargura. Eu continuo a achar que a equipa das camisolas com o padrão das barracas de praia da Figueira da Foz tem bons jogadores. Contratava já o Liedson. Os outros só se fossem para forrar o banco. Ok, o Miguel Veloso poderia discutir o lugar com o Binya até o Petit chegar. E o Moutinho seria uma aposta de futuro quando o Rui Costa abandonasse. Gosto também do Ronny. É mais jogador que o Miguelito.
E pronto, já falei mais no Sportengue neste blogue do que a Instituição merecia.
Já agora, viram a roubalheira no domingo? Viram? Viram a forma habilidosa como nos colocaram a jogar com 10? E viram como démos a volta por cima? Sem fazer queixinhas? Sem chamar nomes ao árbitro? Viram? Pois bem aprendam.

4 comentários:

Anónimo disse...

De que domingo falas, besouro?

Anónimo disse...

Deve ser do Domingo Desportivo. Mas esse era apresentado pelo Ribeiro Cristóvão. A propósito Besouro, para quando um poste sobre esse mago da comunicação desportiva que foi o Ribeiro Cristóvão?

Anónimo disse...

Ou então é do Paciência. A propósito Besouro para quando um poste desse mago do 4-4-2 que é o Domingos PAciência?

Anónimo disse...

Vê-se bem, que os anteriores comentadores deste poste, são muito "verdinhos", muito "verdinhos" mesmo!..., enfim haja realmente, a bendita paciência!!