11 fevereiro 2007

Histórico

A partir de hoje nasceu, em Portugal, mais um método contraceptivo. O aborto. Como pai de duas filhas fico feliz. Quando uma delas me chegar a casa com a consequência de uma noite de copos, de irresponsabilidade e de uma queca apetecível basta abrir os cordões à bolsa e resolver o problema. Que bom viver num país assim.

4 comentários:

Anónimo disse...

Que argumento retrógrado. Vê se te tornas mais moderno e europeu!

Anónimo disse...

Há só um pequeno pormenor que convinha acrescentar a este poste - é que vais abrir os cordões à bolsa quer sejam as tuas filhas quer sejam as dos outros. Agora já te sentes mais moderno e europeu?

Anónimo disse...

Pelo menos a partir de agora poderá ficar descansado pois a sua filha virá ter consigo para que o aborto possa ser efectuado em condições e sob a vigilância de pessõas competentes, em vez de fugir para Espanha ou fazer um aborto sem as devidas condições.

Estes pensamentos só demonstram o que vai neste país, a antiga lei só dividia os ricos dos pobres pois quem tivesse dinheiro fazia abortos, era só ir ao estrangeiro, quem não tivesse, que corresse o risco de fazer o aborto sem nenhumas condições.

Se fica assim tão preocupado com a possibilidade das suas filhas poderem realizar um aborto em condições, pense primeiro em se preocupar a dar uma educação que não lhes permita ter actos inconscientes após uma noite de copos, pois o aborto não é um método contraceptivo como você diz...e convém referir-lhes isso quando lhes der educação...

Anónimo disse...

Men.... o q é q s passa contigo? E eu é q sou o dipsomaniaco? Não é preciso seres tão radical.