21 janeiro 2007

Ó Domingos, tem paciência.

Eu não tenho nada contra o Domingos Paciência. Mas dou mais valor a quem sobe na vida e na carreira por mérito próprio e sem cunhas. E tenho alguma dificuldade em perceber o que é que o Domingos já fez de importante e de meritório como treinador para começar a carreira na União de Leiria.
A minha indignação é tanto maior quanto assisto a um favorecimento escandaloso à equipa dirigida pelo Sr. Paciência logo nas primeiras jornadas que a catapultaram para o lugar que agora ocupa.
Face a este ponto prévio, e independentemente da derrota que o Sr. Paciência teve esta noite na Luz, não posso ficar indiferente às declarações que este senhor fez logo após o jogo. Justifica a derrota por causa do árbitro dando exemplos rídiculos como o amarelo que o Ivanildo viu por causa de um fio que se esqueceu de tirar e esquece-se de justificar porque é que o Alhandra demorou mais de 2 minutos a entrar por não conseguir tirar o fio . Não seria preferível o Sr. Paciência questionar porque razão os seus jogadores andam mais preocupados com fios do que em jogar à bola.

5 comentários:

Anónimo disse...

Besouro, ponto prévio - vi o jogo aos bochechos e não sei do que falas. Assumindo que as coisas são literalmente como as descreves, aguardo pela repetição dos acontecimentos em Leiria. Espero poder lembrar-te este post em vida...

Anónimo disse...

Lá estás tu...... ganhaste, não ganhaste? então para quê atacar o homem???? reza é para q ganhes ao varzim.

besouro disse...

Vão ver como ele hoje abre as pernas ao patrão e caladinho...

Anónimo disse...

Olha, olha, olha...A tese até tinha piada mas a coincidência com a realidade é uma coisa tramada. A não ser que o Tixier seja encostado, claro.

besouro disse...

O lance do Quaresma não viu "porque estava a olhar para o chão" mas "foi o único erro do árbitro durante o jogo".