25 novembro 2006

Aposto em mim

Eu não me importo de ganhar dinheiro. Até é giro. Dá para pagar umas coisas. Mas dinheiro fácil não me parece muito bem. Ficamos com aquela sensação de ilegalidade e para quem não está habituado custa um bocado. Não é que não nos habituemos mas leva o seu tempo.
A liga portuguesa vive um momento em que é fácil ganhar dinheiro. Tão fácil que até chateia. A lei das probabilidades sai alterada porque não é introduzida a variável "não me estou para chatear muito". Ou dito de outra forma: andarão os senhores do apito a jogar por fora?
Os 3 grandes venceram com maior ou menor dificuldade mas sempre com aquela sensação que, mais tarde ou mais cedo, acabariam por ganhar. Benfica e Porto asseguraram cedo a sua vitória, um ajudado por uma expulsão que a acelerou o outro com uma olegária habilidade de quem leva a candeia que ilumina duas vezes. Já o Sporting teve maior dificuldade mas o Costa mais velho lá viu uma falta arrancada por aquele a quem Mourinho chamou enganador.
E assim vão os dias do nosso futebolzinho.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sou eu com o Simão e o Besouro com o Liedson. Deixa lá o rapaz. Tens um (ou uma depende do cabelo)no teu clube que ainda é pior. O chão é o seu local preferido para (não) jogar à bola.
Dia 1 falamos melhor.